QUEM FEZ O BUZUM!? LUDMILA

QUEM FEZ O BUZUM!? LUDMILA

Hoje é a estreia do “Quem fez o BuZum!?” em que vamos trazer a galera que já passou por aqui. Hoje vamos conhecer a Ludmila Almeida que foi produtora do BuZum!.

Lud, para os mais íntimos, tem 31 anos, é taurina e nasceu no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. Entrou no BuZum! em 2013 como produtora e realizava o planejamento e produção de espetáculos, interface com atores, diretores, patrocinadores e público, acompanhamento e atualização de redes sociais, viagens e produção local e as demandas todas que surgem no escritório ou nas apresentações em cada cidade. Ufa!

Ela assistiu todos os espetáculos que o BuZum! já tinha na época como “Darwin Br”, “Filhotes do Brasil”, “Mundo Português”, “Intolerância” e “O mundo é uma bola”. Porém seu “crush” (como ela mesma diz) é sem dúvida o “Intolerância” pois foi o primeiro espetáculo que ela acompanhou e participou de todos os processos de criação. Além disso, o “Intolerância” foi o primeiro espetáculo do BuZum! que começou a falar com o público adolescente e trouxe como a temática do bullying tratando o assunto com seriedade e delicadeza. Porém, se pudesse ser um personagem do BuZum! ela seria a Onça do espetáculo “Filhotes do Brasil” pois é a miss simpatia da peça!

Lud iria com o BuZum! para cada canto do Brasil onde o projeto ainda não esteve e pincipalmente nos lugares que não tem teatro pois ela acredita na importância do acesso à cultura e do quanto o teatro faz diferença na vida!

Ludmila sempre foi aluna do fundão porém sempre exemplar! Sua matéria preferida era literatura e isso ajudou com que escolhesse sua profissão de bibliotecária. Ela é formada em Biblioteconomia pela Universidade de São Paulo a atualmente trabalha no SESC SP.

Recentemente Lud se tornou mãe e suas horas livres são dedicadas à família. O programa preferido é sentar no chão e esmagar seu filho. Mas mesmo na correria ela ainda arruma um tempo pra um café com amigos e descobrir cervejas artesanais.

A frase da sua vida é Mais que ontem, menos que amanhã que inclusive traz tatuada em seu corpo (em francês) para se lembrar de continuar em constante evolução. Ainda tem tatuado um pássaro, com asas abertas em um voo livre, que na verdade não é nenhum tipo de pássaro específico ou existente, ele foi criado com referências de uma fênix, um beija flor, uma borboleta… é um desenho singular feito só pra ela.

Lud não canta no chuveiro, para a alegria das pessoas que moram com ela. Ela é fã de AC/DC e Twenty One Pilot e faz o filho dormir ao som deles. Ela abotoa a camisa de cima para baixo e, muito provavelmente, pula algum botão. Lud não sabe trocar pneu de carro, mas isso não é problema pois não pretende ter um e tem sobrevivido muito bem sem.

PING-PONG COM O LUDMILA DO BUZUM!:

1) ANDAR OU CORRER?
Ludmila: Andar.

2) SKATE OU PATINS?
Ludmila: Patins.

3) SAIA OU CALÇA?
Ludmila: Saia.

4) MEL OU MELADO DE CANA?
Ludmila: Melado de cana.

5) PRAIA OU CAMPO?
Ludmila: Campo.

6) CHÁ OU CAFÉ?
Ludmila: Café.

5) BALADA OU BARZINHO?
Ludmila: Barzinho.

7) CERVEJA OU VINHO?
Ludmila: Cerveja (artesanal, por favor)

8) CANTAR OU DANÇAR?
Ludmila: Dançar.

9) SALGADO OU DOCE?
Ludmila: Doce.

10) MALHAR OU MEDITAR?
Ludmila: Malhar.

11) FRUTA OU SUCO?
Ludmila: Fruta.

12) TEATRO OU CINEMA?
Ludmila: (essa é difícil!!) Atualmente, teatro.

deixe um 💬